[AsteriskBrasil] Virtualização com reconhecimento Placas PCI ou Banco de Canais USB

Fabricio fabricio.vix em gmail.com
Terça Julho 28 02:22:28 BRT 2009

Caro Mateus,

Desculpe a ignorância da pergunta, mas no caso do usuário estar usando uma
VM e u certo aplicativo trava, se fosse em um PC convencional daríamos um
RESET no PC e no caos da VM o usuário sempre terá que entrar em contato com
o administrador de rede para RESETAR a VM?