[AsteriskBrasil] Fwd: Placa TDM400P

Jean Rousseau Franco stuntshell em gmail.com
Terça Julho 28 22:18:15 BRT 2009

Daniel,
A minha funcionando perfeitamente:
01:0e.0 Communication controller: Tiger Jet Network Inc. Tiger3XX Modem/ISDN
interface
        Subsystem: Unknown device b119:0003
        Flags: bus master, medium devsel, latency 64, IRQ 11
        I/O ports at 3400
        Memory at f4100000 (32-bit, non-prefetchable)
        Capabilities: [40] Power Management version 2

Nunca funcionou ou iniciou de um tempo pra ca?
Coloca um telefone no lugar da Digistar e testa pra ver se acontece o
problema.

Abs,