[AsteriskBrasil] RES: Ligação entrante Gateway FXO

Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Julho 29 11:03:14 BRT 2009

    Possuo o Codec g729 sim. A minha maior dúvida é em relação as
ligações entrantes via PSTN, ou seja, fazer a gateway encaminhar a
ligação p/ o Asterisk ao invés de atendê-lo.   Vc diz que o equipamento
D-link não é bom?