[AsteriskBrasil] Ligação automatica

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Julho 29 12:30:40 BRT 2009

Olá,

  Este assunto foi discutido inúmeras vezes na lista, volta e meia
aparece alguém querendo fazer a mesma coisa que você. É bem simples de
fazer, você pode utilizar AMI ou callfiles. Pesquise no histórico.

  Propaganda por telefone é muito inconveniente e extremamente
invasiva. Se este é o seu objetivo, sugiro que você repense a
iniciativa.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.