[AsteriskBrasil] Ligação automatica

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Julho 29 12:36:34 BRT 2009

Olá,

  Complementando, a forma mais simples é você agendar no cron a
execução de um script que cria um callfile e joga no spool de saída do
Asterisk.

  http://www.voip-info.org/tiki-index.php?page=Asterisk+auto-dial+out

Sds,
Gustavo Cordeiro