[AsteriskBrasil] RES: Conferencia Dinamica

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quarta Julho 29 13:45:01 BRT 2009

Era mais ou menos o que eu estava pensando , implementar algo com Astdb.

Valeu!!!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
alexandre - aldeia digital
Enviada em: Wednesday, July 29, 2009 12:12 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Conferencia Dinamica

Salve,

Ele cita que você deve escrevê-la por conta própria. Você também pode
fazer direto no dialplan também.

Dá uma olhada nesse artigo do Gabriel:

http://golasterisk.wordpress.com/2009/01/16/hello-world/

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital

Alan Pablo escreveu:
> Bom dia , a todos!!
>

> Nesse howto http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+n-way+call+HOWTO
>
> O autor faz o uso da função ${FindFreeConf()} , alguém sabe do que se
> trata? Digo é função desenvolvida a parte, só tem no asterisk 1.6 ?
>

> Obrigado!
>

> Att;
>
> Alan Pablo.

rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

rede Freenode.net: #asterisk-br
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br