[AsteriskBrasil] Asterisk + Qsig

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Julho 30 09:19:15 BRT 2009

A configuração ficou padrão mesmo.
Foi uma correção no driver que já vai sair na versão nova.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236