[AsteriskBrasil] Asterisk X FreePBX

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Julho 30 11:24:53 BRT 2009

Bom pelo que entendi você quer fazer uma alteração diretamente no
arquivo correto?

Quando você instala o Freepbx todos os arquivos de configuração passam a
seguir o seguinte padrão:

arquivo.conf (tem apenas os includes dos outros arquivos)
arquivo_additional.conf (É gerado automaticamente pela interface, ele é
sempre sobrescrito )
arquivo_custom.conf (Da ao admin possibilidade de customizar as
configurações feitas pela interface ou criar as suas.)

caso este arquivo tenha uma sessão general:

arquivo_general_additonal.conf
arquivo_general_custom.conf

Alem disso todos os contextos que o o Freepbx adiciona ele faz um
include do contexto_custom te dando a possibilidade de adicionar um novo
tratamento a mão.

Att,

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236