[AsteriskBrasil] callback com 0800

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Julho 30 14:01:42 BRT 2009

Sem dúvida é maior. Mas utilizando apenas uma porta FXO você só consegue fazer um callback por vez. É verdade que o callback é um processo rápido, questão de poucos segundos, mas se você possuir vários usuários ligando ao mesmo tempo, alguns deles receberão o tom de ocupado e não conseguirão solicitar o callback.

Como você não especificou detalhes da dimensão do projeto, nivelei pelas soluções profissionais que tenho implementadas hoje.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP