[AsteriskBrasil] RES: Problema na instalação vb3030

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Julho 30 14:27:00 BRT 2009

Sim de configuração,tive problemas uma vez com a instalação da Vlib
porque ele necessita do arquivo features.conf em /etc/asterisk não sei
porque o freepbx não criou o link simbólico na instalação.

Verifique se este arquivo esta presente, outra duvida você tem o Dahdi
instalado?

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236