[AsteriskBrasil] Cluster Asterisk Realtime + Dundi

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Julho 30 16:31:02 BRT 2009

Bom dia,

Pessoal estou tentando implementar um cluster Asterisk(Load Balance) com
Realtime + Dundi.

A interligação via Dundi entre os servidores esta OK!
A extensão consegue logar normalmente no servidor com o Realtime.
Porem não consigo realizar uma ligação entre duas extensões que estão no
mesmo server , só consigo com o fullcontact do mysql.
Quando ligo para uma extensão que esta em outro servidor ele chega a
pegar as informações do fullcontact mas não consegue completar a ligação.

Alguem tem experiencia nessa area e poderia me ajudar?

Vlw
--
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567