[AsteriskBrasil] Gripe suina - ligação automatica

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Sexta Julho 31 08:44:24 BRT 2009

Bom dia Jõao,

Obrigado pelo Script, ta quase funcionando, o erro e o seguinte no meu arquivo de telefones ele so disca para o ultimo numero, precisa colocar algum separador entre os telefones???

Ex:

lista_de_ telefones.txt
32815804
32815805
32815806
32815807

mas ele só toca o ultimo numero quando eu disparo o comando abaixo.
for telefone in `cat lista_de_telefones.txt` ; do ./call_script.sh DGV $telefone numero_da_empresa ; done