[AsteriskBrasil] Gripe suina - ligação automatica

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Sexta Julho 31 09:19:56 BRT 2009

Olá vinicius eu uso uma e1, da dgv com 30 canais digitais.

----- Original Message -----
From: "Vinícius Fontes" <vinicius em canall.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, July 31, 2009 9:07 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil]Gripe suina - ligação automatica

Isso acontece porque quando você usa um canal analógico, o Asterisk não tem
como saber quando a pessoa do outro lado atendeu. Você pode tentar (mas não
é garantido que funcione) colocar as seguintes opções no chan_dahdi.conf:

callprogress=yes
progzone=br

100% de precisão, só utilizando um link digital (E1) ou IP. E no caso do IP
ainda depende da operadora, já vi algumas não fazendo a supervisão da
chamada corretamente.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e
telefonia IP