[AsteriskBrasil] Blacklist

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Sexta Julho 31 20:45:11 BRT 2009

Para ligações de saída você pode utilizar a função BLACKLIST(), nativa do
próprio Asterisk. Basta apenas fazer um script para importar o seu arquivo
de números para uma família do AstDB.
Att,

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br