[AsteriskBrasil] ligacoes presas no FOP

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Terça Junho 2 10:57:11 BRT 2009

Pessoal,

estou tendo um probleminha com o FOP, no monitoramento das ligações,
acontece que alguns ramais, estao ficando presos no FOP, ou seja parece
que o ramal está ocupado, mas na realidade o ramal nao está, e as
ligacoes funcionam normalmente, somente mesmo no FOP que mostra ocupado.

os ramais em questao sao de um KFXS-300 da Khomp, e estou utilizando a
discagem direta para o device ex: Khomp/B0C1, no FOP o monitoramento tb
está ocorrendo desta forma.

na configuracao do FOP já alterei a opcao kill_zombies=1 e mesmo assim
persiste.

alguém teria alguma dica para me dar ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta