[AsteriskBrasil] Falha na Identificação de chamada (BINA)

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Junho 2 08:18:46 BRT 2009

Não é não. A placa da Digivoice é muito lenta para receber o ANI da operadora. Você pode tentar baixar para Wait(1) e verificar se continua funcionando, para que o atraso não seja muito grande.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP