[AsteriskBrasil] Falha na Identificação de chamada (BINA)

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Quarta Junho 3 05:17:12 BRT 2009

Olá Leonardo,

Na verdade todos os testes anteriores ( ao wait(2) ) foram feitos sem o
DgCallBlock, eu postei, pois na prática eu preciso dele, ae caso já tivesse
algum 'porém', não teria que perguntar de novo.

Mas também agora estou usando uma nova versão da voicerlib / dgvchannel que
o suporte da digivoice me forneceu para teste. Agora cedo quando chegar na
empresa vou testar sem o 'wait(2)' pra ver o que acontece, também vou testar
com o asterisk 1.4.25 (pois to usando o 1.4.22r5), pois na instalação
anterior (domingo), as chamadas estavam caindo após atxfer, e quando uso
Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes) tah dizendo que a aplicação não está
registrada, e  realmente eh necessário gravar as chamadas.

Ou seja tenho uns testes a fazer ainda, mas jah em produção.

Obrigado

2009/6/1 Leonardo Gomes Figueira <sabbathbh.lists em gmail.com>

> Chamada entrando via E1 e precisando colocar um Wait(2) para receber o
> callerid ? Nunca vi isso com E1, achei que somente FXO (analógico)
> poderia precisar esperar um tempo pelo callerid. Será que não é este app
> (DgCollectCallBlock) de bloqueio de chamada a cobrar que está
> interferindo ? Tentou desabilitar ele ?
>
> [from-pstn]
> ;exten => 3117,1,DgCollectCallBlock()
> ;exten => 3117,n,Wait(2)
> exten => 3117,1,NoOp( BINA: ${CALLERID(num)} )
> exten => 3117,n,Dial(${TELEFONISTA},75,TtWw)
> exten => 3117,n,HangUp

> [...]

Rocha, Thiago
E&L Produções de Software
Network Administrator