[AsteriskBrasil] RES: Qualidade E1 GVT

Emerson Asterisk emerson.asterisk em gmail.com
Quarta Junho 3 17:42:51 BRT 2009

      Caro Silvio

  Prestei serviço para uma empresa com 21 E1 GVT sendo que em algumas
localidades com 2 E1, sem problemas. Claro aconteceram como os demais já
citaram algumas interrupções, mas atendido sempre.

Emerson Inocente