[AsteriskBrasil] Dúvida 30 canais SIP GVT

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Junho 4 08:28:25 BRT 2009

Bom dia Robson,

Você podera acessar diretamente cada canal.
a as chamadas entrantes vão vir com os 4 ltimos numeros do seu ddr.
Ou seja se seu ddr é 30221000
e você tem um ramal 1000 configurado, se os contexto estiverem corretos
essa chamada vai cair direto no ramal 1000.

att,
Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236