[AsteriskBrasil] gravaçao

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Sexta Junho 5 11:39:48 BRT 2009

José,

seguinte, SE POSSÍVEL tente atualizar para pelo menos 1.4.24.1 (que eh o que
estou usando no momento), eu tava usando a 1.4.22r5 e ficava reclamando de
função nao registrada. Ae eu atualizei e foi de boa.

Tenta dah uma olhada do console (verbose 5 ou >) durante uma ligação
entrante, e vê se dah erro na hora da execução do MixMonitor.

NÃO PESQUISEI se era pra compilar com algum paramentro pra funcionar na
versão anterior (por correira aki), soh atualizei e funcionou, e no momento
eu tava atualizando por outro motivo.

se puder ajudar em mais alguma coisa.