[AsteriskBrasil] Interligação Asterisk X PABX Panasonic

Guilherme Matos guilherme em velus.com.br
Sexta Junho 5 19:35:29 BRT 2009

Pessoal, boa noite!

                Estou interligando um asterisk (Placa Digium TDM800 com 4
portas fxo) com um PABX Panasonic, em partes esta interligação está
funcionando, porém quando um ramal do PABX Panasonic liga para um ramal
ligado na porta fxo do asterisk, ele não identifica que está tocando e acaba
não atendendo, porém eu consigo fazer ligação de um ramal SIP utilizando
este ramal ligado nesta porta FXO, e também quando tiro o cabo deste ramal,
ele acusa RED Alarm, acusando assim que está entendendo a sinalização. Segue
abaixo o contexto que estou utilizando para atender a ligação e dar um
Background para digitação do ramal desejado.

[recebe-dahdi]

exten=> s,1,Answer()

exten=> s,n,Wait(1)

exten=> s,n,Background(pt_BR/vm-enter-num-to-call)

exten=> s,n,WaitExten(,)

exten=> s,n,Hangup

Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Att

assinatura