[AsteriskBrasil] iphone

Matheuscucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Domingo Junho 7 10:21:48 BRT 2009

O siphon que êh free melhorou muito, o audio agora sai no speak certo,
o dtmf funciona e ele tem como códec ulaw alaw e gsm.

Usando o siphon e o soft background consigo ter o ramal no celular sem
precisar deixar ele na tela sempre.

Mas uma coisa êh certa a bateria não dura 4 horas com o voip+email
+gsm.

Matheus Cucoloto
Network System Administration
Unix Expertise