[AsteriskBrasil] Ramal e celular simulataneamente

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Segunda Junho 8 16:19:35 BRT 2009

Isso mesmo Kim no CDR só irá gravar o número q atendeu manjou?

Semana passada eu testei várias outras maneiras de executar dois dial's em uma mesma prioridade dá uma olhada o que testei aqui:

Descobri isso pq estava tentando comandos de como executar um script e uma mensagem de fundo enquanto o script esta processando algo desta maneira nao achei nada que funcione via extensions tive que fazer um agi estou tentando a 1 semana enviar meu AGI na lista que executa mensagem ou musica em espera enquanto um script é executa mas parece que a moderação nao quer que ninguem veja huahua.

olha o que descobri nas tentativas aqui com o DIAL isso funciona.

exten => 13,1,Set(comando1=Dial(SIP/667)
exten => 13,2,Set(comando2=SIP/666)
exten => 13,3,Exec(${comando1}&${comando2})

Testa ae Kim e Diegão hehehe outra brincadeira que testei e funfou foi essa aqui!!

exten => 12,1,Set(app=SayDigits(12))
exten => 12,2,Set(app2=SayDigits(345))
exten => 12,3,Exec(${app}${app2})

todos executam multiplos comandos do asterisk em uma mesma prioridade

vlw pessoal

Eng Eder de Souza