[AsteriskBrasil] Res: Callback com o Asterisk

Fernando - NGN Soluções fernando em talkmais.com.br
Segunda Junho 8 17:50:33 BRT 2009

No arquivo manager.conf está assim:

[general]
enabled = yes
webenabled = yes
port = 5038
bindaddr = 0.0.0.0

allowmultiplelogin = yes
displayconnects = yes

[user]
secret = password
deny=0.0.0.0/0.0.0.0
permit=127.0.0.1/255.255.255.0
displayconnects = yes	; Display on CLI user login/logoff
read =
system,call,log,verbose,agent,user,config,dtmf,reporting,cdr,dialplan
write = system,call,agent,user,config,command,reporting,originate

=======================================================================================

Dessa forma, com o permit=127.0.0.1 vc só estará permitindo somente
conexão interna via loopback.

Att,
Fernando da Silva Santos
NGN Soluções
http://www.ngnsolucoes.com.br
MAIL/MSN: noc em ngnsolucoes.com.br

--
Att,

Fernando da Silva Santos
CTI - Centro de Tecnologia da Informação
NGN Soluções
www.ngnsolucoes.com.br
E-MAIL/MSN: noc em ngnsolucoes.com.br