[AsteriskBrasil] Pegar linha de outro servidor

Hugo Golembiewski hugoteleco em gmail.com
Segunda Junho 8 19:25:00 BRT 2009

Eder agora que fiquei sem entender rs*
Como assim?

"Mas o negocio funciona da seguinte maneira neste "Outro Servidor" existe
uma rota que sai para sua FXO ou E1 não sei qual é o seu cenário... Então é
simples no Servidor "A" vc tem a rota que sai via trunk certo ?"

Uso uma plaxa FXO x100p Alô-IP. Certo tenho uma rota sainte por este trunk
com meu ramal da central analógica.

"crie outra rota que saia neste seu trunk que caia diretamente no contexto e
extenção na qual esta sua rota de saida no Servidor "B" !!"

Aqui não entendi!

Valeu qualquer help!