[AsteriskBrasil] Help....A2billing + Freepbx...

Fernando - NGN Soluções fernando em talkmais.com.br
Segunda Junho 8 19:52:26 BRT 2009

Olá Rodrigo, não crie várias threads no fórum, aguarde até que alguém
responda sua questão. :)

Dê mais detalhes de qual é o seu problema ou dúvida referente a
cadastro de Operadoras?

Att,

Fernando da Silva Santos
CTI - Centro de Tecnologia da Informação
NGN Soluções
www.ngnsolucoes.com.br
E-MAIL/MSN: noc em ngnsolucoes.com.br