[AsteriskBrasil] URA - Não reconhece digitos

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Junho 9 10:11:05 BRT 2009

Pode parecer meio bobo, mas já tentou usar o botão "enviar" depois de
pressionar o dígito?

Tipo o meu celular é assim, tem que apertar por exemplo o 1, e depois o
botão de fazer ligação, pra ele mandar o dígito durante a ligação. Mas nem
todos os celulares são assim.

Já testei isso de ligar de celular pra uma placa x100p e pegar o dígito, mas
era com a verbio, não aplicação normal tipo Background.