[AsteriskBrasil] convite Motorola para provedores

Fernando - NGN Soluções fernando em talkmais.com.br
Terça Junho 9 14:59:38 BRT 2009

Tiago,

vc não precisa desfazer da lista só pq um desavidado entra pela
primeira vez fazendo bagunça...

Calma ai cara, se é um lixo, saia vc...

O que eu penso é: Tudo que vive no lixo é lixo.

Então, pense antes de digitar algo... Todos estamos aqui para aprender
um com os outros. Não ficar ouvindo (lendo) essas coisas...

Att,

Fernando
NGN Soluções