[AsteriskBrasil] RES: convite Motorola para provedores

Alexandre Abreu alexandre.abreu em redt.com.br
Terça Junho 9 15:43:08 BRT 2009

Parabéns Tiago Durante. Se você tivesse ignorado essa mensagem (como é o
certo a se fazer em casos de mensagens off-topic como essas, salvo o
administrador que deveria remover o endereço) eu teria recebido apenas 1
mensagem offtopic. NUNCA DEVEMOS RESPONDER RUÍDO COM MAIS RUÍDO.

Muito obrigado.
--
Alexandre Abreu
RedT Telecom
http://www.redt.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tiago
Durante
Enviada em: terça-feira, 9 de junho de 2009 14:43
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] convite Motorola para provedores

que lixo de lista...

2009/6/9 gilberto <listas em wstation.com.br>:

> Se você não conseguir visualizar corretamente, clique aqui

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Tiago Durante

-- Newt Gingrich
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
rede Freenode.net: #asterisk-br