[AsteriskBrasil] Balanceamento de carga

Mauro Baraldi mauro.baraldi em gmail.com
Terça Junho 9 16:00:27 BRT 2009

Saulo,

Legal esse White Paper realmente muito rico em conteúdo o documento.

Porém a ideia é bem mais simples. No meu ambiente tenho só um servidor
asterisk e este faz um trunk entre o PABX e um Canal E1 por exemplo.
Digamos que temos muitas chamadas saintes e a grande maioria sairiam
por VoIP. Não levamos em conta a banda da rede no caso. Não que não
seja significativo mas não agora.

A idéia é de balancear o uso dos canais e não a ocupação da banda.

De qualuqer modo obrigado pela dica.

[ ]'s

Mauro Navarro Baraldi
mauro.baraldi em gmail.com