[AsteriskBrasil] Balanceamento de carga

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Junho 9 16:23:28 BRT 2009

Mauro,

    voce tem apenas um servidor voip, com duas contas (uma em cada
provedor), via programação do AEL voce pode usar a função RANDOM,
atraves dela voce consegue criar uma rotina simples de balanceamento.

        http://www.asteriskguru.com/tutorials/random.html

Abs,

   Sylvio Carlos Jollenbeck