[AsteriskBrasil] RES: LG - Nortel

Fernando Castro fernando.castro em steltelecom.com.br
Terça Junho 9 18:36:31 BRT 2009

                Fabricio,

                Você esta precisando de alguma solução para IPO500?

Fernando Castro

 <mailto:Fernando.castro em steltelecom.com.br>
Fernando.castro em steltelecom.com.br

11-7719-2273

11-2125-2171

Suporte 24hs? Ligue 11-2125-2000 (Opção 1)

"Inove. Utilize Lucy Mobile. informações www.lucymobile.com.br . A
informação aonde você precisa."