[AsteriskBrasil] RES: Script para verificar o IP do peer e informar

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Junho 10 12:30:47 BRT 2009

2009/6/10 eder souza <ederwander em yahoo.com.br>:
> Ou um AGI tbm funfa na hora do meu almoço eu vejo se faço aqui é simples!!

Obrigado a todos que "alertaram" para o SIPPEER.

Se alguém tiver necessidade, aqui vai:
exten => 01234,1,NoCDR
exten => 01234,n,Set(IP=${SIPPEER(1234:ip)})
exten => 01234,n,Answer
exten => 01234,n,Wait(1)
exten => 01234,n,SayDigits(${IP})
exten => 01234,n,Hangup

Ele só não lê o "ponto" mas isso também é... razoavelmente
dispensável. Depois vou tentar descobrir algo para ler o ponto também
- ou ler cada grupo e colocar um "playback(dot)" no meio.