[AsteriskBrasil] pane ou possivel portabilidade sem infra [possivel OT]

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Junho 10 17:55:37 BRT 2009

2009/6/10 Caio Zanolla <zanolla em gmail.com>:
> Ocorre que hoje, nosso tronco está inoperante. Ainda aguardo contato
> tecnico, mas imagino a pior hipotese, onde a operadora T exerceu a
> portabilidade sem instalar meio fisico, deixando meu tronco no limbo.
> Isso pode ocorrer como descrevi? ou devo aguardar o contato tecnico da
> operadora confiando que seja apenas um problema tecnico?

Abra ocorrência na operadora de origem, alegando indisponibilidade. O
prazo para portabilidade são teóricos 5 dias úteis, não 60 corridos.

Outra sugestão é olhar no sistema de portabilidade QUEM é a operadora
do seu telefone -
http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero/

Descubra se o buraco é grande ou não... :-(