[AsteriskBrasil] FOP - Nomes nos botões

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Sábado Junho 13 22:21:52 BRT 2009

Olá todos,

Estou usando o Internet Explorer 8 + WinVista x86 (com todas as atualizações
até agora) + Flash 10,0,22,87 (verificado no site da adobe, e eh o mais
atual), os botões aparecem como esperado, tudo certinho (descrito abaixo).

Mas com Firefox 3.10 ( e agora por último 3.11, testado também em XP com SP3
todo atualizado), com Flash também mais atualizado, acontece alguma coisa
que os nomes não aparecem por completo/direito.

Acontece que no meu FOP, eu utilizo no nome do botão, o nome do utilizador
tipo:

1000 - Telefonista
1001 - Telefonista
2000 - Sala de Reunião
2001 - João

Como disse antes, no IE fica tudo blz, mas no Firefox, TODOS botões ficam
doidos, aparecem com nomes incompletos, tipo:

1000 -
1001 -
2000 - Sala de
2001 -

Alguém tem idéia do que pode ser? visto que tah tudo atualizado.

Ah sim, testei com fop -snapshot, .29, .28.

caso tenham alguma idéia/sugestão, será bem vinda!

Obrigado!