[AsteriskBrasil] Criação de um MIRROR para o Elastix Brasil e Portugal

Jean Rousseau Franco stuntshell em gmail.com
Domingo Junho 14 10:41:52 BRT 2009

Anderson,
Você como porta voz da comunidade portuguesa já começou perdendo as
estribeiras, talvez seja a maneira lusitana de dar respostas, mas aqui no
Brasil costumamos manter o foco e nunca responder ao próximo dizendo que ele
tem de se aprofundar nos conhecimentos, afinal é para isto que a lista foi
montada.

Quem utiliza essas distribuições "feitas" são exatamente os iniciantes,
portanto é bom dar os seus devidos créditos a quem merece sim! E como o
Gustavo corretamente o retruca: Esclarecer é contribuir.

Abs,