[AsteriskBrasil] PalmOS

Pedro alphamyr em hotmail.com
Segunda Junho 15 15:26:31 BRT 2009

Um viva aos amigos e gurus da lista Asterisk,

Bom vamos a dúvida, instalei aquele CD do Trixbox e coloquei pra rodar. Depois de tudo configurado eu já consigo falar de estação para estação interno e estações externas (Protocolo IAX) também. Enfim depois disso resolvi adicionar um ramal para um Soft fone que roda dentro de um Palm (Modelo PalmCENT), nesse caso eu preciso cadastrar também um TRUNK? O Palm utiliza o ARTICULATION como Soft fone. Se for de ajuda eu consigo ligar para ele e vice-versa só que a voz não sai em nenhum dos lados. Já configurei firewall, portas e range de portas. Estou sem saber pra onde correr.

Att.

Pedro Henrique