[AsteriskBrasil] RES: Arquivo.call/ a luta continua

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Junho 16 15:33:48 BRT 2009

Isso foi erro de leitura no arquivo, há duas opções:

1- o .call não foi gerado corretamente, você poderia parar o asterisk e
gerar esse arquivo .call pra analisar se ele está correto ou se está
mandando lixo, extensões inválidas, etc.

2- caso ele esteja correto, é como eu avisei, o asterisk pode pegar o
arquivo antes do comando cp ser concluido, o que faz o asterisk não
reconhecer as opções e dar erro de leitura.