[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: wi max - freepbx

Fernando Hallberg - Flex Digital fernando em flexdigital.com.br
Quarta Junho 17 11:23:40 BRT 2009

Sem chances... To voltando para a Brasil Telecom, a Embratel também não me
deu suporte nenhum, nem nada... falaram que não é feito para isso e que é
somente para entregar as linhas como pstn no CEIp e do ATA deles...

Vou voltar as 2 linhas da Brasil Telecom e colocar uma placa FXO mesmo...
Para não abandonar o asterisk.. para quem não tinha nunca mexido até que fui
longe hehehe

Alguém tem sugestão de alguma placa FXO para 2 linhas ?

Atenciosamente,

Fernando Hallberg

Flex Digital Soluções em Redes de Dados
FFfernando em flexdigital.com.br
ff+55 (45) 3222-3222
++Av. Brasil, 5256 Sala 402 – Cascavel – PR – CEP 85812-001

Linux Professional Institute Certified ( LPIC – 1 )
LPI ID: LPI000081915