[AsteriskBrasil] [OFF] Duvida ata/channel bank

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Junho 18 15:32:15 BRT 2009

2009/6/18 Giovanni <giovbs em gmail.com>

> Eu trabalho com este tipo de hardware da mais de cinco anos e nunca tive problemas....

Em rede local ele até se "comporta" bem, mais quando ele está atrás de
nat para conectar um servidor externo ele funciona quando quer.

> com certeza concordo que não è entre os melhores ATAs...
> e tenho certeza que algo de mais "robusto" (hardware) não vai resolver todos estes problemas.

Se este hardware nao resolvem meu problema o que então irá resolver
meu problema??
Macumba? Reza?

--
Giancarlo Rubio