[AsteriskBrasil] [OFF] Duvida ata/channel bank

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Junho 18 15:51:06 BRT 2009

2009/6/18 Giovanni <giovbs em gmail.com>

>  >Em rede local ele até se "comporta" bem, mais quando ele está atrás de
>>
> Eu uso a tras de NAT e com servidor externo.

> VC

Obrigado pela sua ajuda, realmente ajudou muito. A minha pergunta era se vc
ja usou os 2 gateway e não se você gostava de pap2.
O bom senso diz quer ajudar, então nao atrapalhe!!!

--
Giancarlo Rubio