[AsteriskBrasil] ztdummy e meetme()

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Junho 19 15:20:35 BRT 2009

Sim é necessário tem um temporizador.
O ztdummy é um temporizador emulado
para instalar basta compilar o source do zaptel ou dahdi(atual)
no caso do dahdi vai ser utilizando o dahdi_dummy.

E recompilar o Asterisk.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236