[AsteriskBrasil] Problema H323 com Avaya

Rafael Augusto rafael_jcn em yahoo.com.br
Domingo Junho 21 15:49:40 BRT 2009

Pessoal, tenho um servidor Asterisk Xeon 3GHz com 3 GB de memória virtualizado em VMware interconectado via H323 com um PABX Avaya modelo Definity CM2 S8720, meus pacotes são os abaixo, estou com um problema onde meu servidor Asterisk não consegue segurar duas chamadas simultaneas, ele sempre derruba a primeira originada em alguns segundos, alguém já passou por iss? Podem me ajudar?

asterisk-1.4.21.2.tar
asterisk-addons-1.4.6.tar
libpri-1.4.5.tar
openh323-v1_18_0-src-tar