[AsteriskBrasil] curso voip - cuidado com innovus

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Junho 22 12:16:07 BRT 2009

Pessoal,

    Eu recomendo o curso de asterisk da Digivoice, o professor além de
ser um grande amigo meu é também conhecido por todos da lista, participa
dela, o Alexandre Keller.

    O legal da Digivoice é o overview sobre as placas fabricadas por
eles, têm um excelente material didático, 100% da aula pratica e acima
de tudo o instrutor Alexandre Keller é certificado DCAP.

    Com toda essa bagagem não preciso falar mais nada!

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck