[AsteriskBrasil] dial plan configuração

Rogério Sampaio rogeriosb em gmail.com
Segunda Junho 22 18:03:32 BRT 2009

Boa Tarde,

pessoal tenho um linksys pap2-na com minha conta gizmo configurada
nele e agora quero fazer o dial plan mas não esta funcionando muito
bem alguem pode me ajudar
esse é meu dial plan

<:0115511>[2-9]xxxxxxxxS0|<0:01155>[1-9][1-9][2-9]xxxxxxxxS0|<#1:>[x*].<#:>S0
<:@vono.com.br>

o que eu quero é fazer chamadas para são paulo sem colocar o DDD e
para as demais colocar o DDD e se possivel ja fixar tambem a operadora
para o pessoal não usar outro tipo de operadora e fazer ligações entre
provedores SIP sem ser o gizmo

obrigado

--
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE.

Seja Livre Use Software Livre e Viva
a Liberdade.
Milhões de Mentes Abertas Não Podem