[AsteriskBrasil] Screenpop

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Terça Junho 23 13:24:20 BRT 2009

Boa tarde Rodrigo.

Ainda está em fase de homologação, mas estou finalizando um softphone com
uma API para comunicação com CRMs...

se isso resolver o seu problema me avise, em pvt e te passo mais detalhes e
te mando uma demo...

Att.