[AsteriskBrasil] Screenpop

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Junho 23 14:18:19 BRT 2009

não é mais facil você gerar um sistema com o manager e ja dar direto o
browser pro seu agente ficar logado, e então ele através de ajax mostra as
informações ?

eu não sei se existe algo que simplesmente vá abrir automaticamente a url,
e também não sei se o voiper tem alguma configuração para realizar esta
operação automaticamente.

> Sim, já olhei neste site e verifiquei o idefisk pro, porém o que eu
> necessito é um softphone que pule um browser na tela e já acesse o site.
> pelo que eu verifiquei o idefisk só mostra a url. Existe algo que faça
> isso?
>

> Obriagdo a todos que responderam,
> Rodrigo Lang.

>>> 80.240-270 - Curitiba - PR