[AsteriskBrasil] modulos para celular

Emerson Asterisk emerson.asterisk em gmail.com
Quarta Junho 24 11:37:10 BRT 2009

                    Márcio

      Estou utilizando para projetos de clientes quando necessário
integração com aplicações placa com 4 portas GSM da Digivoice (existe opção
de 2 portas), em clientes onde somente usam ligações e aproveitando
eventualmente módulos existentes dos clientes apenas placas com portas FXO.
Quanto a gateways existe uma empresa de Florianópolis SC que está fabricando
este módulo agora não recordo o nome da empresa, mas assim que recordar
posto aqui.