[AsteriskBrasil] Novo Livro sobre Asterisk

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quarta Junho 24 12:14:26 BRT 2009

O livro utiliza se baseia no Debian Lenny, e tem como objetivo a
implantação de um servidor Asterisk, através de laboratórios e exemplos.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."