[AsteriskBrasil] TIP 100 Telefone IP Intelbras

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Junho 24 18:05:50 BRT 2009

Utilizo aparelhos Siemens que tem um preço mais acessível e uma
excelente qualidade.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236